Top 5 do verão 2015 para gestantes

verao

 

As tendências aqui comentadas refletem basicamente a moda normal traduzida e repensada para as gravidinhas, que não querem e não precisam abrir mão de seu estilo.

As marcas de moda gestante incorporaram em definitivo as tendências e trazem em suas coleções peças tão atuais, que não mais precisam ser descartadas no final da gestação. Agora é possível ter o funcional e seus ajustes combinado as mais atuais tendências.

  1. Cartela Vibrante – Laranja, menta ou pink, prometem ser as mais desejadas da estação.
  2. Listras – Elas nunca deixaram de ser tendência, mas nesse verão vem com força total. Quase todas as grandes marcas fizeram sua versão, da clássica marinho às multicoloridas.
  3. Jeans – Nada melhor do que o jeans para representar essa fase cool e simples. A novidade está nos looks 100% jeans.
  4. Anos 70 – A década marcada por calças boca de sino, tecidos fluidos, estampas alegres e franjas… Aproveite os cabelos ao vento!!
  5. Folk – O espírito selvagem está nas coleções com suas estampas étnicas misturadas com bichos de todos os tipos.  Looks ricos e cheios de referências.

Essas tendências você encontra em lojas que investem na curadoria de peças que refletem a moda atual. Venha conhecer as coleções da Vila Carlota, Barriguinha de Luxo e Mamãe Básica.

Vila Carlota – Al. Dr. Carlos de Carvalho 1286 – Batel Soho  – 41 3014-6820, www.vilacarlota.com.br – facebook  Vila Carlota

Barriguinha de Luxo – Rua Augusto Stresser 567 – Hugo Lange – 41 30930804, www.barriguinhadelixo.com.br – facebook Barriguinha de Luxo

Mamãe Básica – Av. Presidente Kennedy 4100 – Água Verde –– 41 3229-5336, Em frente ao Palladium – www.mamaebasica.com.br – facebook Mamãe Básica

 

Parceiros da Revista:

– A Papira Gráfica Online, parceira a 04 anos da Revista, faz toda impressão das edições e distribuição para todo o Brasil de nossos exemplares. Na área gráfica, a Papira é destaque na venda de cartão de visitaflyerspanfletosfolhetoscadernos personalizados e materiais gráficos em geral.

You must be logged in to post a comment Login